Empregos para Bezerros/PE em 2015

EMPREGO / TRABALHO (Bezerros - PE) p/ 2015


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Vaga de Emprego p/ Analista de Administração de Pessoal

Data da Vaga: 2015-04-16

Ramo de atividade: Publicidade / Propaganda
Total de Vagas: 2

Cidade: São Paulo; Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação. Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS) e controle de afastamentos. Responder diretamente ao Gestor da área. Experiência em departamento pessoal. Ensino Superior cursando / completo. Essencial que possua conhecimento em SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, Conectividde Social ICP, GRRF.Diferencial conhecimento em CONTMATIC. Conhecimentos em legislação trabalhista. Ter proatividade, iniciativa, habilidade com cumprimento de prazos, organização e disciplina....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Supervisor de Manutenção

Data da Vaga: 2015-04-17

Ramo de atividade: Automotivo
Total de Vagas: 1

Cidade: Gloria do Goita;

Descrição da Vaga Emprego: Cadastrar, organizar e controlar a entrada e saída de manuais de Máquinas, avaliar e validar máquinas e equipamentos novos na planta, definir nível de criticidade do equipamento, verificar necessidades de peças de reposição para as novas máquinas, elaborar o cronograma anual de manutenção preventiva e preditiva, realizar análise técnica do Relatório de Manutenção Preditiva, elaborar e emitir a O.S. de Manutenção Preventiva e Preditiva, analisar e aprovar Plano de Manutenção Preventiva/ Rotina de limpeza e conservação do equipamento, solicitar orçamentos de peças e serviços (terceirizados), para atendimento do cronograma, aprovar orçamentos de peças e serviços, solicitar compra de peças e serviços, cadastrados ou não, garantir a realização de todas as atividades planejadas Preventivas, acompanhar manutenção preditiva, garantir a realização de todas as atividades planejadas Preditivas, negociar com o solicitante prioridades de paradas e/ou necessidades de compra de peças e/ou serviços,Organizar o plano de lubrificação dos equipamentos, orçar e solicitar a compra de produtos de lubrificação, aprovar orçamentos de produtos de lubrificação e serviços de analise de óleo, garantir que as atividades executadas pelo equipe de lubrificação estejam de comum acordo com a Administração da WHB, analisar a liberação do equipamento no Fabricante, realizar a preparação da infraestrutura para a instalação do equipamento. Cumprir e manter o comprometimento com a Política e objetivos da Qualidade, conhecer os aspectos e impactos de suas atividades, assim como os descartes de resíduos provenientes das atividades executadas, identificar os aspectos e impactos ambientais das atividades e processos onde atua e controlar os aspectos considerados, prover conscientização ambiental, treinamento e suporte para os seus funcionários, sendo referência de conduta ambiental e liderar ações para melhoria do desempenho ambiental, propiciar e permitir a participação dos Funcionários em assuntos relacionados á qualidade, participar das auditorias Internas e de clientes quando solicitado, orientar sobre preceitos de qualidade, observando as atividades executadas, analisando os resultados e identificando necessidades de treinamento inerentes ao processo, assegurar as condições de ambiente no posto ou célula de trabalho de acordo com as definições e exigências para organização, limpeza, disposição de máquinas, equipamentos e instruções de operação, Seguir as normas e políticas de segurança, utilizando corretamente os equipamentos de proteção individual, garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa, Realizar suas atividades visando trabalho em equipe, espírito empreendedor e a pró-atividade entre todos os envolvidos, administrar conflitos internos e externos buscando a resolução dos problemas, estabelecer a estratégia de atuação da área, bem como a melhor utilização da capacidade de trabalho existente, apoiar e estimular a equipe, viabilizando recursos e criando ambiente de trabalho propício para o pleno desenvolvimento da capacidade de cada Funcionário para o atingimento dos objetivos planejados, efetuar a gestão das pessoas diretamente subordinadas, contribuindo para a gestão das indiretas, participar da seleção de novos funcionários, estimulando e criando condições para a manutenção dos mesmos, identificar necessidades de treinamento em sua área de atuação, solicitando e acompanhando sua realização, bem como os resultados obtidos, avaliar o desempenho das pessoas no trabalho, direcionando ações para a melhoria, Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável, realizar o planejamento de suas atividades e projetos em cronogramas específicos, acompanhando a realização e tomando ações em todas as fases dos projetos, assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação, manter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação, analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho, garantir o cumprimento da legislação, normas e procedimentos vigentes internos e externos, desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial, propor e desenvolver quando autorizado melhorias em máquinas, equipamentos e/ou processos, planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa, implantar e acompanhar os procedimentos, metodologias, normas e políticas, bem como soluções para os assuntos relativos a sua área de atuação, definir metas e objetivos claros para toda equipe, desdobrar e divulgar metas e objetivos claros para toda equipe, garantir o atingimento dos objetivos operacionais de sua área de atuação, representar a empresa e responder tecnicamente perante órgãos públicos, representantes legais e instituições diversas, quando necessário, omar decisões baseando-se nas estratégias da empresa, no seu negócio e no seu estilo de funcionamento, Elaborar, acompanhar e garantir a realização do Plano Orçamentário, otimizando os recursos de sua área de atuação, utilizar de forma racional os recursos financeiros disponibilizados pela empresa. Necessário experiência. Ensino Superior ou técnico na área. Corporativos com foco em Qualidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Sistemas Informatizados, Pacote Office Nível Intermediário (Word, Excel, Power Point e outros), Hidráulica Básica, Pneumática Básica, Comandos CNC (Siemens ou Fanuc) - Avançado, Automação, Curso de CLP (Controlador lógico Programado), Básico em Robótica (Fund. Usinagem)....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Supervisor de Planejamento de Call Center

Data da Vaga: 2015-04-16

Ramo de atividade: Informática
Total de Vagas: 1

Cidade: Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Prever, analisar, dimensionar, escalar, desenvolver estratégias de discagem e controlar, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos em processo continuo e PDCA\\\'s de melhoria contínua. Elaborar Previsões, demanda, tempos, indisponibilidades e níveis de serviço detalhados para operações existentes ou prospects. Dimensionar quantidade de recursos humanos e PAs necessárias para atender as previsões, interagindo com operações e TI para garantir o timeline das atividades de recrutamento, seleção, adequação de infra e operacionalização. Escalar os recursos humanos atuais nos melhores horários para garantir o atendimento das previsões acima e controlar a aderência a escala. Monitorar e acompanhar as operações Receptivas e controlar os acionamentos e paradas dos registros de novas campanhas enviadas pelo cliente externo. Interagir com a operação na análise dos relatórios, visando identificar oportunidades de melhoria de desempenho e de resultados. Inserir as combinações de parâmetros no \\\"Diário de Bordo\\\" para registro histórico do dia e para eventuais consultas futuras e preencher o check-list com todas as rotinas periódicas da área. Atuar junto à operação nos casos de indicadores com problemas e desvios, a fim de recuperar os resultados fora dos padrões estabelecidos. Enviar periodicamente aos gestores boletins e análises de acompanhamento dos resultados das operações receptivas e enviar a todos os envolvidos os resultados apurados no fechamento da operação. Efetuar no sistema as alterações decorrentes das transferências de atendentes da operação Ativa para Receptiva e vice-versa e comunicar estas alterações para formalizar e manter registro histórico dessas mudanças. Identificar as causas de parada e instabilidade na operação e acionar as áreas envolvidas para solução. Assessorar as equipes da operação na análise e solução de dúvidas sobre os procedimentos da área. Definir e acompanhar as estratégias de discagem das operações ativas sob sua responsabilidade, elaborando estudos dos dados dos discadores visando garantir a qualidade das informações. Elaborar estudos estatísticos dos dados coletados nos discadores utilizados pela empresa, a fim de maximizar e potencializar as estratégias de vendas. Estudar e implementar melhorias nos processos do negócio Telemarketing, através do redesenho de processos críticos. Administrar e definir as listas e horários de início das operações de acordo com as cargas enviadas pelos clientes. Definir o grupo de operadores para atuar nas novas listas de carga, de acordo com o número de profissionais e perfil necessários para a demanda. Divulgar as metodologias comprovadas no redesenho dos processos para aumentar a eficiência operacional e dos negócios das operações. Monitorar o desempenho dos principais processos da operação e elaborar estratégias de segmentação do mercado com base no público alvo. Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação. Administrar os dados e informações para mensuração da eficiência das ações aplicadas nas operações. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas às áreas internas da operação. Buscar maior lucratividade das operações existentes e prospectadas, através do adequado dimensionamento e planejamento das operações. Verificar e confirmar o recebimento das cargas pelo cliente e interagir com a operação a fim de solicitar mudanças de estratégias. Alterar os parâmetros no sistema de discagem da operação Ativa, fazer a abertura de chamados, e corrigir problemas sistêmicos junto com a operação, MIS. Extrair e analisar as bases marginais de dados dos sistemas utilizados pelas operações, elaborando relatórios gerenciais de acompanhamento de resultados, visando oferecer informações sobre o andamento e desvios das metas estabelecidas e suportar os gestores no processo de tomada de decisão. Apoiar e assessorar as áreas de negócios através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes. Atualizar os relatórios operacionais e enviar os resultados aos clientes internos e externos. Alimentar os relatórios pré-existentes e desenvolver novos relatórios que auxiliem no processo de acompanhamento de resultados operacionais. Levantar dados e elaborar relatórios sobre o desempenho das metas das equipes, e reportar aos gestores da operação para acompanhamento do desenvolvimento das equipes e dos colaboradores. Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação a layout de relatórios e os prazos de entrega nos processos de rotinas. Coletar os dados do sistema para formulação de histórico e efetuar a manutenção, preenchimento e análise dos resultados extraídos dos relatórios de performance das operações. Cadastrar nas ferramentas de gestão os novos Operadores e excluir os desligados, transferidos, promovidos, etc., e fazer a manutenção das regras de escala, turno de trabalho, etc. Gerar, verificar e divulgar as escalas de horários das operações. Elaborar e acompanhar os relatórios DAC de todas as operações, reportar aos gestores e disponibilizá-los na rede para acesso pela operação. Acompanhar e analisar a performance dos operadores da área de operações, utilizando os dados extraídos do DAC. Elaborar, analisar e enviar os indicadores de SLAs de todas as chamadas recebidas (inbound) do site de atuação, visando suportar as análises e decisões operacionais. Estudar estatisticamente os dados do DAC para elaboração de previsões de demanda, com objetivo de manter as operações aderentes às necessidades, visando redução de custos e a entrega dos SLAs estabelecidos. Acompanhar todos os projetos na modalidade \\\"VBA\\\", visando reduzir o tempo de produção/execução, analisar e indicar melhorias nas operações. Elaborar e enviar os relatórios específicos estabelecidos pela diretoria com as métricas operacionais. Interagir com as áreas de TI e Telecom, buscando a melhoria contínua das análises dos processos relacionados ao gerenciamento do tráfego. Enviar diariamente os relatórios de análises e resultados para os clientes internos e externos, de acordo com os prazos acordados, visando evitar multas previstas em contrato. Desenvolver, propor e implementar indicadores de gestão, controle e planejamento das operações, visando à melhoria da produtividade e dos níveis de serviço. Executar estudos de avaliação de indicadores de ocupação (Produtividade). Desenvolver estudos de dimensionamento, visando atender os escopos previstos nos pedidos de propostas e informações da área Comercial. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas às áreas internas da operação. Buscar maior lucratividade das operações existentes e prospectadas, através do adequado dimensionamento e planejamento das operações. Desenvolver buscas contínuas de informações e conhecimentos para a melhoria de rotinas da área. Desenvolver e implantar ações para Integrar a área Planejamento e Tráfego às operações. Ensino Superior completo. Conhecimento na área de planejamento de call center. Conhecimento na área de planejamento de call center....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Analista de Planejamento e Tráfego de Call Center

Data da Vaga: 2015-04-17

Ramo de atividade: Informática
Total de Vagas: 1

Cidade: Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Prever, analisar, dimensionar, escalar, desenvolver estratégias de discagem e controlar, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos em processo continuo e pdca\\\'s de melhoria contínua. Descrição das atividades: receptivos: elaborar previsões: demanda, tempos, indisponibilidades e níveis de serviço detalhados para operações existentes ou prospects. Dimensionar quantidade de recursos humanos e pas necessárias para atender as previsões, interagindo com operações e ti para garantir o timeline das atividades de: recrutamento, seleção, adequação de infra e operacionalização. Escalar os recursos humanos atuais nos melhores horários para garantir o atendimento das previsões acima e controlar a aderência a escala. Monitorar e acompanhar as operações receptivas e controlar os acionamentos e paradas dos registros de novas campanhas enviadas pelo cliente externo. Interagir com a operação na análise dos relatórios, visando identificar oportunidades de melhoria de desempenho e de resultados. Inserir as combinações de parâmetros no \\\"diário de bordo\\\" para registro histórico do dia e para eventuais consultas futuras e preencher o check-list com todas as rotinas periódicas da área. Atuar junto à operação nos casos de indicadores com problemas e desvios, a fim de recuperar os resultados fora dos padrões estabelecidos. Enviar periodicamente aos gestores boletins e análises de acompanhamento dos resultados das operações receptivas e enviar a todos os envolvidos os resultados apurados no fechamento da operação. Efetuar no sistema as alterações decorrentes das transferências de atendentes da operação ativa para receptiva e vice-versa e comunicar estas alterações para formalizar e manter registro histórico dessas mudanças. Identificar as causas de parada e instabilidade na operação e acionar as áreas envolvidas para solução. Assessorar as equipes da operação na análise e solução de dúvidas sobre os procedimentos da área. Ativos: definir e acompanhar as estratégias de discagem das operações ativas sob sua responsabilidade, elaborando estudos dos dados dos discadores visando garantir a qualidade das informações. Elaborar estudos estatísticos dos dados coletados nos discadores utilizados pela empresa, a fim de maximizar e potencializar as estratégias de vendas. Estudar e implementar melhorias nos processos do negócio telemarketing, através do redesenho de processos críticos. Administrar e definir as listas e horários de início das operações de acordo com as cargas enviadas pelos clientes definir o grupo de operadores para atuar nas novas listas de carga, de acordo com o número de profissionais e perfil necessários para a demanda. Divulgar as metodologias comprovadas no redesenho dos processos para aumentar a eficiência operacional e dos negócios das operações. Monitorar o desempenho dos principais processos da operação e elaborar estratégias de segmentação do mercado com base no público alvo. Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em crm e efetividade da ação. Administrar os dados e informações para mensuração da eficiência das ações aplicadas nas operações. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas às áreas internas da operação. Buscar maior lucratividade das operações existentes e prospectadas, através do adequado dimensionamento e planejamento das operações. Verificar e confirmar o recebimento das cargas pelo cliente e interagir com a operação a fim de solicitar mudanças de estratégias. Alterar os parâmetros no sistema de discagem da operação ativa, fazer a abertura de chamados, e corrigir problemas sistêmicos junto com a operação. Mis: extrair e analisar as bases marginais de dados dos sistemas utilizados pelas operações, elaborando relatórios gerenciais de acompanhamento de resultados, visando oferecer informações sobre o andamento e desvios das metas estabelecidas e suportar os gestores no processo de tomada de decisão. Apoiar e assessorar as áreas de negócios através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes. Atualizar os relatórios operacionais e enviar os resultados aos clientes internos e externos. Alimentar os relatórios pré-existentes e desenvolver novos relatórios que auxiliem no processo de acompanhamento de resultados operacionais. Levantar dados e elaborar relatórios sobre o desempenho das metas das equipes, e reportar aos gestores da operação para acompanhamento do desenvolvimento das equipes e dos colaboradores. Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação a layout de relatórios e os prazos de entrega nos processos de rotinas. Coletar os dados do sistema para formulação de histórico e efetuar a manutenção, preenchimento e análise dos resultados extraídos dos relatórios de performance das operações. Cadastrar nas ferramentas de gestão os novos operadores e excluir os desligados, transferidos, promovidos, etc., e fazer a manutenção das regras de escala, turno de trabalho, etc.. Gerar, verificar e divulgar as escalas de horários das operações. Local: elaborar e acompanhar os relatórios dac de todas as operações, reportar aos gestores e disponibilizá-los na rede para acesso pela operação. Acompanhar e analisar a performance dos operadores da área de operações, utilizando os dados extraídos do dac. Elaborar, analisar e enviar os indicadores de slas de todas as chamadas recebidas (inbound) do site de atuação, visando suportar as análises e decisões operacionais. Estudar estatisticamente os dados do dac para elaboração de previsões de demanda, com objetivo de manter as operações aderentes às necessidades, visando redução de custos e a entrega dos slas estabelecidos. Acompanhar todos os projetos na modalidade \\\"vba\\\", visando reduzir o tempo de produção/execução, analisar e indicar melhorias nas operações. Elaborar e enviar os relatórios específicos estabelecidos pela diretoria com as métricas operacionais. Interagir com as áreas de ti e telecom, buscando a melhoria contínua das análises dos processos relacionados ao gerenciamento do tráfego. Enviar diariamente os relatórios de análises e resultados para os clientes internos e externos, de acordo com os prazos acordados, visando evitar multas previstas em contrato. Desenvolver, propor e implementar indicadores de gestão, controle e planejamento das operações, visando à melhoria da produtividade e dos níveis de serviço. Executar estudos de avaliação de indicadores de ocupação (produtividade). Desenvolver estudos de dimensionamento, visando atender os escopos previstos nos pedidos de propostas e informações da área comercial. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas às áreas internas da operação. Buscar maior lucratividade das operações existentes e prospectadas, através do adequado dimensionamento e planejamento das operações. Desenvolver buscas contínuas de informações e conhecimentos para a melhoria de rotinas da área. Desenvolver e implantar ações para integrar a área planejamento e tráfego às operações. Ensino Superior completo ou Cursando. Conhecimento em planejamento de Call Center. Conhecimento em planejamento de Call Center....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Supervisor de Qualidade de Call Center

Data da Vaga: 2015-04-17

Ramo de atividade: Informática
Total de Vagas: 1

Cidade: Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Supervisionar a estrutura e os recursos técnicos e humanos da área, para monitoramento da qualidade das operações, visando garantir a eficácia no desempenho da equipe e os padrões de qualidade no atendimento dos serviços contratados pelos clientes sob sua responsabilidade. Descrição das Atividades: Avaliar o cronograma mensal de monitoria da qualidade da área, com a quantidade de monitoramentos a serem realizados no período. Elaborar a programação da monitoria do mês por Monitor, de acordo com o número de monitorias ajustados com os clientes para cada operação por dia, semana e mês. Distribuir as atividades para cada Monitor da equipe, de acordo com a programação mensal definida no cronograma da área. Realizar as auditorias das monitorias gravadas, ouvindo o conteúdo da monitoria laudada, visando avaliar se o processo foi executado de acordo com os procedimentos previstos e identificar eventuais desvios a fim de dar o devido feedback aos Monitores responsáveis. Participar do processo para calibração das ligações em conjunto com o Coordenador da Qualidade, Coordenador da Operação e Monitores, fazendo a análise crítica para melhoria do processo. Desenvolver e capacitar os Monitores recém contratados ou promovidos, visando prepará-los e adequá-los aos processos e operações dos clientes sob sua responsabilidade. Prestar assessoria técnica à equipe nos processos de análise de problemas, desvios da qualidade e na definição de ações corretivas específicas, de acordo com a sua autonomia. Interagir com a área operacional para troca de informações sobre os processos de monitoria da qualidade, esclarecimentos de dúvidas e soluções de problemas para melhoria contínua das operações da empresa. Analisar os laudos de monitoria da qualidade e propor medidas que otimizem e melhorem os processos da área e das operações. Organizar e conduzir reuniões periódicas com os Monitores da equipe, com o objetivo de estabelecer um padrão de monitoramento consistente. Interagir com clientes para se integrar às mudanças que ocorrem na operação, quanto ao roteiro de atendimento e o foco atribuído a cada campanha. Desenvolver materiais de apoio tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos sobre a qualidade. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área da Qualidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa, provendo os recursos necessários através da interação com os gestores das áreas de apoio da empresa. Participar dos processos de seleção de pessoal da área da Qualidade, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo. Ensino Superior completo ou cursando....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Auxiliar de Cobrança

Data da Vaga: 2015-04-16

Ramo de atividade: Educação/ Idiomas
Total de Vagas: 10

Cidade: Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Ira atuar com atendimento a cliente,cobrança de mensalidades e demais atividades pertinentes a função. Experiência na função. Ensino Médio completo....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Coordenador de Qualidade de Call Center

Data da Vaga: 2015-04-17

Ramo de atividade: Informática
Total de Vagas: 1

Cidade: Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Coordenar os processos para garantir o controle de qualidade no atendimento das operações da empresa, conduzindo a operacionalização do planejamento para monitoramento das ligações e o dimensionamento das ações visando à melhoria contínua da qualidade, através da identificação de falhas, definição de ações corretivas pontuais e apuração das necessidades de treinamento das equipes. Descrição das Atividades: Avaliar o planejamento da área para organizar as atividades do período de monitoramento da qualidade, de acordo com os parâmetros definidos na reunião mensal do Comitê da Qualidade. Elaborar o cronograma para monitoramento da qualidade das operações, estabelecendo as datas para as reuniões do Comitê, apresentação dos painéis parciais da qualidade e o painel de calibragem do atendimento, e divulgar aos gestores responsáveis. Elaborar o laudo de monitoração da qualidade de acordo com os critérios e procedimentos estabelecidos pelos clientes, calibrando os conceitos acordados com os clientes e o Gerente da área, para a avaliação de performance. Controlar as ações de feedback e seus devidos registros, visando garantir o percentual aplicado e o cumprimento dos prazos e resultados estabelecidos. Acompanhar e avaliar os resultados de qualidade das operações e analisar o relatório de performance diária e o de controle de produtividade dos Monitores da Qualidade. Assessorar o Gerente da Qualidade nos processos de monitoramento da qualidade das operações e na análise dos indicadores de resultado e performance. Consolidar as informações das operações monitoradas e gerar os relatórios para validação do Gerente da área, disponibilizando na rede e encaminhando aos gestores da operação, para conhecimento dos envolvidos. Avaliar os principais indicadores da qualidade (ofensores) com desvios, avaliar a causa e reportar ao Gerente da Qualidade. Analisar os indicadores do painel da qualidade do site, identificando as principais ocorrências para reportar ao Gerente da Qualidade. Desenvolver e implantar relatórios específicos da área de monitoria da qualidade para medir a performance dos Operadores. Avaliar as tréplicas de contestação dos laudos da qualidade por parte da operação, avaliando sua aderência e obedecendo aos prazos internos estabelecidos. Analisar os casos de \"short calls\" (ligações curtas), para identificação de eventuais desvios nos procedimento estabelecidos para as operações. Elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores da qualidade, para reporte ao Comitê da Qualidade. Participar do processo para calibração das ligações, em conjunto com o Supervisor da Qualidade, Monitores e Operação, fazendo a análise crítica para melhoria do processo. Interagir com clientes para manter o nível de relacionamento comercial e identificar oportunidades de melhorias dos processos para gestão e monitoramento da qualidade. Coordenar a administração e manutenção da infraestrutura da área da Qualidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa, provendo os recursos necessários através da interação com os gestores das áreas de apoio da empresa. Participar dos processos de seleção de pessoal da área da Qualidade, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc., visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo. Ensino Superior Completo Conhecimento e experiência em planejamento. Conhecimento e experiência em planejamento....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Coordenador Contábil e Fiscal

Data da Vaga: 2015-04-17

Ramo de atividade: Contabilidade/ Auditoria
Total de Vagas: 1

Cidade: Olinda;

Descrição da Vaga Emprego: Atuar com sistemas contábeis lucro real e presumido Speed Contábil Speed Fiscal PIS, COFINS, I.R., DCTF, DACON, etc. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Cursos nas áreas fiscal, contábil, etc. Será um diferencial na área e especialização profissional: contábil e fiscal. Necessário conhecimento em sistemas contábeis lucro real e presumido Speed Contábil, Speed Fiscal PIS, COFINS, IR., DCTF, DACON, etc....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Supervisor de Condomínio

Data da Vaga: 2015-04-17

Ramo de atividade: Comércio Varejista
Total de Vagas: 3

Cidade: Cabo de Santo Agostinho; Jaboatão dos Guararapes; Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Atuar na administração de condomínio comercial. Supervisionar toda a rotina administrativa e operacional do condomínio, atividades de gestão do serviço de limpeza, segurança e conservação predial. Atender as demantas dos lojistas e acompanhamento de cobranças financeiras e emissão de boletos. Ensino Superior em Administração preferencialmente. Conhecimentos no segmento de administração de condomínio, galerias ou shopping centers. Conhecimentos no segmento de administração de condomínio, galerias ou shopping centers....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Supervisor Comercial Externo

Data da Vaga: 2015-04-17

Ramo de atividade: Alimentos
Total de Vagas: 1

Cidade: Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Atuar com reposição, exposição extra, reporte de ruptura, e seguir os indicadores definidos pela empresa. Ajudar a equipe a conquistar novos e melhores espaços para maximizar a exposição dos produtos, desenvolver relacionamento com os gerentes das lojas. Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas. Experiência em gestão de equipe de promotores. Conhecimentos em reposição e exposição de produtos. Experiência em liderança de equipe de promoção de vendas com 15 ou mais pessoas. Já ter atuado com Supervisão nesta área. Ter desenvoltura, dinamismo, pronto atendimento, facilidade em receber e dar feed back e vontade de crescer. Facilidade com tecnologia nível básico no pacote Office....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Auxiliar Administrativo

Data da Vaga: 2015-04-17

Ramo de atividade: Corretagem (Imóveis)
Total de Vagas: 1

Cidade: Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Atuar no recebimento de pagamentos, fazer contato com clientes e administrar aluguéis. Ensino Médio....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Supervisor de Distribuição

Data da Vaga: 2015-04-16

Ramo de atividade: Alimentos
Total de Vagas: 1

Cidade: Caruaru;

Descrição da Vaga Emprego: Gestão de pessoas, acompanhando, orientando e avaliando performances individuais e em equipe, a fim de assegurar a eficácia e eficiência dos resultados almejados. Distribuir, treinar, orientar e acompanhar as atividades da equipe, monitorando a execução dos trabalhos para que os procedimentos e prazos sejam cumpridos dentro dos padrões pé-estabelecidos. Coordenar o grupo operacional para a observação dos layouts e do 5S da área física sob sua gestão. Acompanhar o movimento das entregas dos fretes, analisando o desempenho dos prestadores, visando ajustar e/ou subsidiar decisões de melhorias. Avaliar fornecedores, oferecendo feedback específico, visando a melhorar o atendimento localizado e a adequação do atendimento à realidade da empresa. Emitir relatórios gerenciais quanto ao posicionamento das cargas com entrega direta enviadas a outros estados. Manter contatos com os motoristas sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestado. Orientar sua equipe quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho. Ensino Superior completo....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Encarregado de Distribuição

Data da Vaga: 2015-04-16

Ramo de atividade: Alimentos
Total de Vagas: 1

Cidade: Caruaru;

Descrição da Vaga Emprego: Analisar os pedidos de venda, verificando a disponibilidade dos produtos, visando a composição das cargas por caminhão da frota própria e agregados, para possibilitar o faturamento e entrega das mercadorias. Processar o faturamento de acordo com os pedidos de vendas autorizados. Emitir ordens de carregamento dos caminhões com suas respectivas capacidades, visando à entrega das encomendas. Monitorar o indicador de performance de atendimento e ocupação de carga, visando a otimização do processo. Analisar o cadastro dos clientes sobre o aspecto de localização, visando a formatação das rotas. Efetuar o controle de estoque e das movimentações contábeis que estiverem dentro da sua área de atuação, garantindo a estabilidade. Zelar pelo cumprimento dos procedimentos operacionais padrão, valendo-se do conhecimento das diretrizes preestabelecidas. Ensino Médio ou Ensino Superior cursando....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Coordenador de Planejamento de Call Center

Data da Vaga: 2015-04-16

Ramo de atividade: Informática
Total de Vagas: 1

Cidade: Recife;

Descrição da Vaga Emprego: Apoiar e assessorar a gerência e coordenação operacional, através de análises quantitativas e qualitativas dos principais indicadores de resultados operacionais, criar cenários para melhoria de desempenho, auxiliar nos processos de tomada de decisão da gestão operacional e coordenar o desenvolvimento da equipe local sob sua responsabilidade. Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação aos planos de ações, através de análise crítica e de conhecimento do negócio no produto em questão. Acompanhar as aderências do planejado versus realizado, sugerindo planos e ações de melhoria para reverter desvios e atingir as metas estabelecidas. Apoiar e assessorar a gerência e coordenação da área através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes. Coordenar as atividades de planejamento e controle da operação sob sua responsabilidade, dimensionar as equipes e a infraestrutura da área, e monitorar a performance dos indicadores de resultados que impactam diretamente no planejamento das centrais de atendimento (absenteísmo, turnover, etc). Levantar dados e elaborar relatórios sobre os resultados de desempenho das metas das equipes e reportar para a gerência a fim de acompanhar e desenvolver plano de ação quando necessário. Coordenar a administração e manutenção da infraestrutura da área, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa. Atuar com a coordenação dos processos administrativos e de recursos humanos da área e desenvolver ações para que a equipe esteja constantemente atualizada em relação aos objetivos corporativos estabelecidos pela empresa. Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado tenha o perfil estabelecido para o cargo. Ensino Superior completo....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Auxiliar Administrativo

Data da Vaga: 2015-04-16

Ramo de atividade: Alimentos
Total de Vagas: 1

Cidade: Caruaru;

Descrição da Vaga Emprego: Recebe, classifica, reconcilia, interpreta, consolida e / ou resume documentos e informações, mantém registros e informações de saldo para fins de controle. Compila relatórios complexos, extraindo dados de uma variedade de fontes de dentro e fora do departamento. Prepara os relatórios especiais e análises dentro das diretrizes prescritas, regularmente contacta clientes, fornecedores ou funcionários da organização fora da área de trabalho imediato para trocar informações, contas a pagar e receber, lançamento de notas fiscais. Ensino Médio / Superior cursando....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Médico do Trabalho

Data da Vaga: 2015-04-16

Ramo de atividade: Concessionárias / Auto Peças
Total de Vagas: 1

Cidade: Goiana;

Descrição da Vaga Emprego: Elaboração e manutenção do PCMSO, exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho e demissionais. Realizar análise dos prontuários. Realizar relatório de atendimentos, acidentes do trabalho e absenteísmo. Providenciar a realização de palestras com termas relacionados a manutenção da saúde, reuniões da CIPA, suportar todas as ações preventivas referente a saúde, segurança e meio ambiente. Ensino Superior em Medicina. Desejável Pós-graduação em Medicina do Trabalho....(mais informações do emprego)

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